Alexandre Correa gravou um vídeo do filho, Alezinho, para se defender da acusação de que teria agredido a ex-mulher, Ana Hickmann.. Na gravação, o menino diz que não presenciou nenhuma violência do pai contra a mãe.
“Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou tá errado. Eu comprovei que isso é mentira, eu estava no dia da briga", diz ele, enquanto olha para a câmera.
O episódio foi altamente criticado nas redes sociais e internautas acusaram o empresário de manipular expor o filho, uma linha que foi seguida pela linha de Ana, que reagiu com uma nota oficial.
“Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele, Alexandre submete a criança a constante humilhação pública”, destaca ou comunicado.
Na época da denúncia, Ana relatou que seu filho foi retirado do ambiento no momento da agressão.
"A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, arremata a nota.