Um possível romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes deu o que falar no começo da semana. Mesmo após a apresentadora negar os boatos criados pela mídia e afirmar que tudo não passou de um mal-entendido, Alexandre Correa, ex-marido de Ana, se pronunciou sobre o assunto dois dias depois e destacou a parceria comercial entre os apresentadores enquanto esteve casado com a ex-modelo.
Em áudio, Alexandre comentou ao jornalista Léo Dias que não pretende julgar a relação de Ana Hickmann com Edu Guedes, mas se diz surpreso com os rumores de um romance entre os apresentadores: “Sobre a amizade dela com Eduardo, que estão dizendo que eles tinham uma amizade muito próxima. Eu desconheço. Foram amigos do ‘Hoje em Dia’, foram bons parceiros comerciais”.
Apesar de desconhecer a amizade entre os apresentadores, Alexandre diz acreditar nos boatos de romance e comenta estar surpreso com o suposto relacionamento: “Dizer que eles tinham uma amizade estreita, aí estou sendo pego de surpresa. Sobre o momento que está acontecendo agora, dela na lancha, dela no apartamento dele, tá na cara que existe um romance. Só sendo muito idiota para não acreditar nisso”.
Alexandre comenta que seu desejo é que a apresentadora se sinta realizada com a vida pessoal e diz que ela e Edu Guedes têm muitas coisas em comum: "Dizer hoje que conheço muito da Ana seria bobagem, pois estou desconhecendo algumas coisas dela, mas pelo pouco que conheço de Ana, ela e Edu têm muitas mais coisas em comum do que eu e ela, que isso fique bem claro”.
Alexandre também comentou sobre as características de Edu Guedes: "Sempre muito cordial, um gentleman, um rapaz incrível, educadíssimo, cozinheiro, piloto, faz bolinho, faz tudo, acho uma graça, parceiro perfeito para Ana Hickmann".
Para concluir, Alexandre reafirma que acredita no relacionamento e comenta: “Acredito, sim, que esse romance existe. Sobre a anterioridade deste romance, vão ter que me provar. Não que isso vá mudar alguma coisa em minha vida, só vai me deixar magoado ao descobrir que fui traído. Desejo a felicidade plena para os dois”.