Alexandra Richter é a convidada do 9º episódio do PodVir com Glenda. No bate-papo com Glenda Kozlowski e Virna Dias, a atriz e comediante falou, entre outros temas, sobre como era trabalhar ao lado de Paulo Gustavo. A entrevistada esteve com o ator na sequência de Minha Mãe é uma Peça, interpretando a personagem Iesa.
"O Paulo era uma explosão de alegria, era uma luz. Ele chegava, ninguém ficava sério. Ele chegava brincando com todo mundo, mexendo com todo mundo, sempre muito generoso", descreveu Alexandra.
A atriz entrevistada também contou como Paulo Gustavo era em cena. "Minha formação é teatral. Quando eu comecei a fazer televisão e novela, todo mundo falava: 'Diminui um pouquinho'. De repente vem o Paulo Gustavo, que de menos não tinha nada. Falando alto, com aquela figura, mas ele humanizava", relembrou.
Glenda, que era vizinha do comediante, também o exaltou. "[Ele era] um dos maiores dos últimos tempos, não só comediante, como roteirista, escritor, ser humano. O Paulo era um ser humano inacreditável de generoso, de carinhoso, de educado", comentou a apresentadora.
Quer conferir o PodVir com Glenda na íntegra? Clique aqui e assista ao 9º episódio! O podcast vai ao ar toda terça-feira no site Band.com.br, nos canais do Band Entretê e do Esporte na Band no YouTube e no aplicativo Bandplay. Você também pode ouvi-lo em sua plataforma de áudio preferida.