Globo de Ouro: 'Ainda Estou Aqui' perde melhor filme estrangeiro para 'Emilia Pérez'

Filme francês foi o maior indicado da premiação, com dez nomeações, e conta com a cantora norte-americana Selena Gomez no elenco

Por Da redação

Adriana Paz, Selena Gomez, Karla Sofia Gascon e Zoe Saldana que atuam em 'Emilia Pérez'
REUTERS/Mario Anzuoni

Mesmo com a premiação de Fernanda Torres como melhor atriz de drama no Globo de Ouro 2025, o filme 'Ainda Estou Aqui' não teve o mesmo sucesso e foi derrotado na categoria melhor filme estrangeiro para a película francesa 'Emilia Pérez'.

Dirigido por Jacques Audiard, diretor francês, o filme é uma adaptação do romance 'Ecoute', de Boris Razon e conta com a cantora e atriz Selena Gomez no elenco.

'Emilia Pérez' narra a trajetória de Rita Mora Castro (Zoe Saldaña), uma advogada que recebe uma proposta de um chefe de cartel que deseja realizar uma transição de gênero para enfim viver de forma autêntica.

Além da temática transgênero, o filme também pode ser compreendido como uma comédia musical. Nela, a atriz espanhola Karla Sofia Gascón foi muito elogiada e é cotada pela imprensa norte-americana como uma postulante a faturar os prêmios de melhor atriz em outras premiações.

Além dos filmes brasileiro e mexicano, também concorriam "Tudo que Imaginamos Como Luz", "The Girl with the Needle", "The Seed of the Sacred Fig" e "Vermiglio".

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.