Agredida por Mc Ryan sai em defesa do cantor após flagra de briga: "Ele não pode errar?"

Giovanna afirmou que as imagens foram de um momento de vulnerabilidade do casal e contou que, antes disso, ela também tinha ‘perdido a cabeça’ com o cantor

Da Redação

Giovanna Roque e Mc Ryan
Reprodução/Instagram/@gioroque

Imagens de Mc Ryan agredindo fisicamente a ex-namorada, Giovanna Roque, foram publicadas nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (27), e chocaram o país. Depois da divulgação dos registros, no qual o artista aparece chutando a ex, Giovanna saiu em defesa do cantor, pediu para que o público não ataque o artista e afirmou que a briga foi causada “pelo inimigo”.

“A última coisa que eu queria era vir aqui me pronunciar sobre isso, sobre essas fotos que vocês estão vendo… Eu queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando”, disse. “Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve, o Ryan tinha aprontado e nesse dia eu perdi muito a cabeça”, contou.

Giovanna afirmou que as imagens foram de um momento de vulnerabilidade do casal e contou que, antes disso, ela também tinha ‘perdido a cabeça’ com o cantor. “Eu fui para cima dele e aí ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas e aí ele acabou vindo para cima de mim também porque ele também perdeu a cabeça”, disse. “A gente deu abertura para o inimigo e isso nunca aconteceu antes, nunca aconteceu antes… Ele não pode errar nem uma vez?”, completou.

A ex-namorada de Mc Ryan, que teve uma filha com o cantor, reclamou sobre o vazamento das imagens e disse que o funkeiro é perseguido desde sempre. “Infelizmente é algum maldito, alguma pessoa infeliz que tenta prejudicar a gente… Isso aí já é de tempo, desde que eu conheci o Ryan, eu eu vivo um um caos na minha vida... Agora entraram nas câmeras da casa dele, você tem noção disso? É uma coisa absurda”, desabafou.

“Eu não sei no que vocês acreditam, mas eu tenho um propósito e eu acredito no propósito da família. Isso que vocês estão vendo foi uma única situação que uma pessoa muito suja fez isso de mandar para uma página de fofoca, para querer envergonhar nós dois”, completou.

Giovanna finalizou o desabafo afirmando que é vergonhoso ter que lidar com uma situação como essa vindo à público. “Isso é vergonhoso, é vergonhoso ter eu em uma situação dessa, com as pessoas me enxergando como coitada. Eu não sou coitada, a gente brigou como qualquer outras pessoas”, destacou. Veja pronunciamento na íntegra:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.