Desde quando foram mencionados por Jaguar Wright como uns dos envolvidos nos crimes de P. Diddy nos bastidores da indústria musical, Beyoncé e Jay-Z têm estampado manchetes polêmicas mundo à fora. Na última quarta-feira (9), o advogado que representa o casal se pronunciou pela primeira vez, rebatendo os boatos e afirmando que os artistas irão tomar medidas legais contra o programa que deu espaço para Jaguar fazer as acusações.
Durante participação no programa "Uncensored', de Piers Morgan, Jaguar Wright disse conhecer vítimas que estão dispostas a expor provas contra Beyoncé e Jay-Z. Ela afirmou que o casal da música é um dos mais perigosos e certamente estariam envolvidos nos crimes que terminaram com a prisão de P. Diddy.
O pronunciamento de Beyoncé e Jay-Z aconteceu durante o programa “TMZ Live”, do famoso tabloide norte-americano. Alex Spiro, o advogado do casal, criticou Piers Morgan e falou sobre como os boatos prejudicaram a reputação de Beyoncé. “Alguém em uma chamada ‘plataforma jornalística’ explorou esse tipo de boato aleatório, seja ele desconectado da realidade… Ele trouxe isso à tona”, disse. “Ao fazer isso, não só causou danos aqui, mas também abafou as vozes das vítimas reais”, completou.
Ao fazer isso para obter visualizações, ele não prejudicou apenas os Carters, o que ele fez efetivamente foi abafar as vozes das vítimas reais em um caso em andamento, uma investigação em andamento.
O advogado contou que Beyoncé e Jay-Z entraram em contato judicialmente com Piers Morgan, exigindo que as acusações de Jaguar Wright fosse retiradas da entrevista. "Acho que alguém relatou que foi um “cessar e desistir", mas não foi isso. Foi francamente um ultimato, que é: remova aquela falsa acusação ou um tribunal irá ordenar que você faça isso", contou.
“Há rumores e depois há bobagens e isso é um passo adiante, certo? Isso é apontado como uma acusação formal de algo e senti que precisava ser respondida”, completou o advogado.
Depois da reação do casal, a equipe de Piers Morgan seguiu o pedido e optou por excluir as acusações de Jaguar contra Beyoncé e Jay-Z. Em entrevista, o apresentador afirmou que não tem responsabilidade sobre as acusações feitas contra Beyoncé.
“Jaguar, inesperadamente, fez várias alegações sérias sobre Jay-Z e Beyoncé durante aquela entrevista. Como eu disse naquele momento, eles não estavam presentes para responder ou se defender, mas agora estão. Seus advogados nos contataram para dizer que essas alegações eram ‘totalmente falsas’ e não tinham base em fatos, e, portanto, atendemos a um pedido de excluí-las da entrevista”, disse o apresentador em entrevista.
Ex-parceira de Diddy abre o jogo e acusa Jay-Z e Beyoncé de crimes: "Casal problemático"
Jaguar Wright, um dos nomes mais polêmicos que tem feito acusações sérias sobre P. Diddy em entrevista, acusou Jay-Z e Beyoncé de também cometer crimes nos bastidores da indústria musical. Em conversa com o apresentador Piers Morgan, exibida no começo deste mês, a cantora e compositora afirmou que conhece três vítimas que estão dispostas a falar sobre os abusos cometidos pelo casal Carter.
“Eu tenho três vítimas neste momento que estão dispostas a testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter [Jay-Z] fez a elas, mas também sobre o que sua esposa fez”, disparou Jaguar. Ela afirmou que o casal é perverso, faz coisas ruins contra pessoas que ousem entrar em seu caminho e mencionou a morte de Aaliyah como um feito dos famosos. “Há muitas coisas sobre as quais as pessoas não querem falar, Piers”, disse.
Jaguar Wright ainda afirmou que Jay-Z é um monstro, um dos responsáveis pelas atrocidades relacionadas a Diddy e arquitetou a prisão de R. Kelly - preso por abuso infantil desde julho de 2019.
Quem é Jaguar Wright?
Jaguar Wright é uma cantora e compositora norte-americana. Ela é conhecida por suas colaborações com artistas de rap como Jay-Z e The Roots.
A artista entrou na cena musical em 1998 e, desde junho deste ano, tem chamado a atenção por publicar vídeos com duras acusações contra nomes famosos do rap e suas conexões com outras celebridades.