Não é novidade para ninguém que o Brasil é um país de pessoas apaixonadas por músicas, que esgotam rapidamente ingressos para shows ao longo de todo o ano. Apesar de ser um dos nomes mais pedidos pelo público brasileiro para festivais como o Rock in Rio, Adele não deve se apresentar na América do Sul tão cedo. Isso é o que diz um produtor de shows no Brasil, que afirmou que a equipe da cantora nem responde propostas de shows por aqui.
Em recente entrevista ao Portal Popline, um produtor de shows - que não teve sua identidade revelada - afirmou que a cantora não tem interesse de embarcar em uma turnê mundial. Ele destacou que ela nunca fez uma turnê, mas expôs que não faltaram convites para a dona de “Rolling In The Deep” e “Hello” vir ao Brasil. “Não foram poucas as propostas de promotoras e também de festivais da América do Sul que já escutaram muitos “não” e agora o silêncio é resposta”, afirmou.
Apesar das recusas, ele destacou que o problema da cantora não é com o Brasil, mas com turnê mundiais. “Ela já falou em entrevistas que não gosta de grandes plateias. No início, parecia um recado para o mercado subir a oferta, mas definitivamente não é sobre dinheiro”, completou.
Sendo assim, quem deseja testemunhar uma apresentação da cantora precisa ir até Las Vegas, nos Estados Unidos, onde a cantora faz uma residência de shows - ou seja, apresenta o mesmo shows sempre no mesmo lugar. Por lá, a cantora se apresenta para plateias menores e constrói um espetáculo repleto de efeitos especiais.