Entretenimento

5 motivos para maratonar a série "Eu não Sou um Robô”

A produção está disponível gratuitamente no Bandplay até o final deste mês; corra para assistir

Da Redação

5 motivos para maratonar a série "Eu não Sou um Robô”
Bandplay

O dorama “Eu Não Sou Um Robô’’, exibido pelo Bandplay desde fevereiro deste ano, se tornou um dos conteúdos queridinhos da plataforma de streaming da Band. No entanto, apesar do sucesso, a produção saí do nosso catálogo no dia 30 de setembro. Por isso, separamos 5 motivos para não deixar de maratonar a série. 

Quando o dorama entrou na plataforma, perfis especializados no gênero asiático de produções audiovisuais espontaneamente divulgaram a inserção da série no catálogo do Bandplay. A partir daí, uma verdadeira legião de dorameiros mergulharam no universo da série. Entretanto, se você não está inserido neste universo, vamos te convencer a ver: 

É um dorama! 

Dorama é o nome dado às séries de TVs asiáticas, sendo as mais populares as sul-coreanas, como também as produzidas no Japão, China, Tailândia e Taiwan. Tocando em temas universais, com tramas repletas de reviravoltas, produções guardam semelhança com o melodrama das telenovelas nacionais e ganharam o coração do público. Por esse motivo, se tornaram super populares no Brasil, e é uma boa pedida para dorameiros e dorameiras iniciantes. 

Você já se apaixonou (e se desiludiu!)

Inevitavelmente, todo mundo se magoa em algum momento da vida. E a cura para essa dor pode vir de inúmeras maneiras. Nessa história, um homem cria um escudo para seu coração partido e vive em isolamento. Certo dia, ele encontra um ser diferente, e ao interagir com ela, o jovem descobre como mudar de vida.

A família inteira pode assistir

Mesmo tendo um público majoritariamente jovem, a atração é perfeita para ser assistida com toda a família. Todos vão se identificar com detalhes particulares da história. 

Ganhou muitos elogios

Eu Não Sou um Robô é tão criativo quanto divertido, embora não esquece de colocar o dedo na ferida na questão do isolamento social e na solidão. Nas redes sociais, a comunidade dorameira diz que o enredo se desenrola muito bem e é praticamente impossível não se apegar a história e aos personagens. Além disso, o final reserva uma bela surpresa. 

É grátis e dublado

O conteúdo poder ser acessado gratuitamente – como tudo no Bandplay - e disponibilizado com dublagem em português provocou grande repercussão nas redes sociais, afinal, não é muito simples encontrar produções do tipo dubladas. 

Qual é a história de “Eu Não Sou Um Robô”? 

“Eu Não Sou Um Robô’’ é um dorama produzido na Coreia do Sul. O roteiro conta a história de Kim Min-kyu, um jovem da mente brilhante do ramo da tecnologia, que se isolou das pessoas por conta de uma severa alergia que possui. 

Ao ter contatos físicos com humanos, surgem erupções na pele do jovem, que provocam uma sensação desconfortável e debilitante.  Vivendo em constante isolamento social, ele passa a conviver unicamente com seu coração partido, envolvido em sentimentos de mágoas e desânimo.  

Até que, por uma manobra do destino — e uma ajudinha da robótica — Jo Ji-ah, uma jovem criativa e com ideias de mudar o mundo, consegue se aproximar de Min-Kyu. A partir daí, uma reviravolta acontece na vida do rapaz e transforma a maneira como ele via o mundo. É um dorama com doses de humor, romance e muita reflexão.

Como assistir a “Eu Não Sou Um Robô”? 

Para assistir à série, é só: 

  • Acessar o Bandplay clicando aqui.
  • Se ainda não tiver conta, se cadastrar – não demora nem um minutinho.
  • Pegar a pipoca e mergulhar no dorama!

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais