Entretenimento

Roma vence o Verona e assume a terceira colocação do Italiano

Da Redação BandSports

Com o resultado, a Roma ultrapassou a Juventus na tabela do Italiano
Com o resultado, a Roma ultrapassou a Juventus na tabela do Italiano
Reprodução/Twitter Roma

A Roma despachou o Hellas Verona por 3 a 1 neste domingo, 31, no estádio Olímpico na capital italiana, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Italiano.

Logo no início da partida, Smalling saiu lesionado para a entrada de Kumbulla. Com o jogo bastante disputado, Mancini abriu o placar de cabeça aos 20 minutos da primeira etapa. Menos de dois minutos depois, em apagão do Verona, Mkhitaryan recebeu de Borja Mayoral na entrada da área para fazer o segundo. Ainda no primeiro tempo, aos 30, o mesmo Mayoral aproveitou o rebote de lindo chute de Pellegrini para ampliar ainda mais a vantagem.

No segundo tempo, Ebrima Colley, de cabeça, chegou a diminuir o placar, após cruzamento do brasileiro Daniel Bessa, mas não foi suficiente para mudar a cara do jogo e impedir a vitória dos donos da casa.

Com o resultado, a Roma chegou aos 40 pontos e ultrapassou a Juventus, assumindo a terceira colocação do Italiano. Já o Verona caiu para o nono lugar com 30 pontos e está cada vez mais distante da Liga Europa.

Veja os gols da vitória da Roma sobre o Verona:

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais