O apresentador Rodrigo Bocardi pode ter que pagar um valor para o jornalista Ricardo Feltrin após perder um processo na Justiça contra ele. O global decidiu processar Feltrin após ele noticiar detalhes de sua vida financeira.
De acordo com o colunista do Melhor da Tarde, Rafael Pessina, o jornalista revelou ao público em 4 de dezembro de 2019 que Bocardi teria solicitado um crédito de R$ 580 mil junto a uma instituição financeira. No entanto, o apresentador só teria pagado apenas as primeiras parcelas. Após diversas conversas, Bocardi entrou em um acordo com o banco para pagar a dívida em três vezes.
No dia 26 de maio de 2020, o apresentador global resolveu processar Ricardo Feltrin por ter publicizado a história. Bocardi alegou que o jornalista teria ofendido a sua honra com informações injuriosas acerca de sua vida financeira privada.
Em primeira instância, a juíza deu a vitória a Feltrin, o que indica que ele tinha provas da veracidade dos fatos. Além disso, a Justiça entendeu que a matéria é de interesse público, já que Bocardi é uma figura pública. Ainda cabe recurso.