Aos 71 anos, Arnaldo Saccomani morre no interior de São Paulo

Da Redação, com Melhor da Tarde

Arnaldo Saccomani morreu aos 71 anos Reprodução/Instagram
Arnaldo Saccomani morreu aos 71 anos
Reprodução/Instagram

O produtor musical, compositor e instrumentista Arnaldo Saccomani morreu durante a madrugada desta quinta-feira, 27. Ele tinha insuficiência renal e diabetes. Aos 71 anos de idade, o jurado de programa de televisão estava em Indaiatuba, interior de São Paulo, ao lado da família.  

Saccomani construiu uma linda e bem sucedida  trajetória no mercado da música. Profundo conhecedor da arte, ajudou a construir carreiras como de Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Jr. e muitos outros. Mais recentemente, fez parte do sucesso de Larissa Manoela. 

Suas composições de sucessos foram interpretadas por grupos como Fat Family e Sampa Crew. Foi jurado dos programas Astros, Ídolos, Qual é o seu talento? e participava do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho, no SBT.  

Saccomani foi um dos maiores produtores musicais do país e muitos famosos estão lamentando a sua morte.  Rick Bonadio o classificou como o maior produtor musical do país. A cantora Simony também se manifestou, ressaltando quantos presentes ela recebeu em forma de canções.  

"É uma surpresa. Embora ele tinha uma saúde debilitada, mas ele estava bem. Arnaldo Saccomani deixa seu legado, sua história e suas lições. Nosso profundo carinho e respeito por quem tanto contribuiu para a história da música e da arte no país", disse Cíntia Lima no Melhor da Tarde

Mais notícias

Carregar mais