Volta de Faustão gera polêmica e bailarina presa não participa do programa

Da redação, com Melhor da Tarde

Apresentador Fausto Silva Reprodução/Instagram
Apresentador Fausto Silva
Reprodução/Instagram

Após um período apresentando o programa em sua casa, neste último domingo, 23, Fausto Silva voltou ao estúdio e deixou muitos questionamentos dos telespectadores. Neste retorno, ocorreram muitas mudanças: a plateia estava presente, porém, de forma virtual e as bailarinas estavam todas de máscara, combinando com o figurino.

Algo que chamou atenção nesta volta foi a ausência da bailarina Natacha Horana. Após ter sido envolvida em uma polêmica em Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde a bailarina foi acusada de criar aglomerações em uma festa com mais de vinte pessoas. Quando a polícia local foi acionada e chegou ao apartamento, Natacha teria se escondido em um dos quartos e teria desacatado as autoridades.

Após esse episódio, surgiram especulações que a bailarina teria sido demitida, porém, o boato foi negado pela emissora. Segundo o colunista Rafael Pessina, mesmo a bailarina não estando entre as selecionadas para estreia o apresentador Fausto Silva alegou estarem com uma equipe reduzida. De um elenco com quarenta bailarinas, apenas quinze estiveram no programa.

Mais notícias

Carregar mais