A candidata à prefeitura de São Paulo Tabata Amaral (PSB) votou na manhã deste domingo (6) na Escola Municipal Professor Mário Schenberg, na Vila Missionária, na Zona Sul de São Paulo.
Tabata estava acompanhada do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e da esposa dele, Lu Alckmin, além de crianças e apoiadores.
“O sentimento é de muito orgulho. Vocês sabem que esse time foi com a cara e com a coragem, cheio de verdade, uma campanha em que nossos adversários tinham muito mais recursos que a gente. Não estamos falando apenas de financiamento de campanha, a gente enfrentou grandes máquinas partidárias, campanhas que tinham, sim, apoio de máquinas, que tinham valores quase cinco vezes do que a gente tinha, mas a verdade e a esperança são contagiantes”, declarou Tabata.
“Então, meu muito obrigada aos paulistanos, especialmente da minha comunidade (Vila Missionária), porque vocês conhecem a minha história, acreditam em mim e no nosso projeto. Mas também, o sentimento é de muito orgulho, porque a gente estava, muitas vezes, contra tudo e contra todos, acreditando que as pessoas merecem muito mais (...). E como vocês sabem, a gente não abaixa a cabeça nunca”, finalizou.