SP: PSDB e Republicanos oficializam candidaturas de Garcia e Tarcísio ao governo

Governador teve apoio do MDB em sua convenção. Ex-ministro contou com a presença do presidente Bolsonaro

Da redação

Rodrigo Garcia (PSDB) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) neste sábado Divulgação
Rodrigo Garcia (PSDB) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) neste sábado
Divulgação

O governador Rodrigo Garcia (PSDB) e o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) oficializaram neste sábado (30) as suas candidaturas ao governo de São Paulo em convenções dos seus respectivos partidos na capital paulista.

Garcia teve lançada a sua candidatura à reeleição na convenção do PSDB realizada no Ginásio do Ibirapuera. “Odiar é pra trás. Amar é pra frente. Dividir é pra trás. Unir é pra frente. São Paulo é pra frente, sempre! Então solta o gogó e vem com a gente proteger o nosso estado”, destacou.

No evento estiveram presentes o presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi, o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, e o presidente da Câmara Municipal, Milton Leite (União).

O Republicanos fez a  sua convenção no Expo Center Norte para lançar a candidatura do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas. O evento contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) e da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

“Hoje a gente dá o primeiro passo para uma nova era. Era de esperança, de acolhimento das pessoas que precisam do suporte. Era de inovação, de sustentabilidade, de cuidado, suporte às pessoas. Nós precisamos transformar o estado de São Paulo e vamos fazer isso juntos”, disse Tarcísio.

Há uma semana, o PT oficializou a candidatura do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad ao governo estadual.