Simone Tebet culpa polarização por falta de apoio em candidatura e critica MDB

Candidata à presidência afirmou que tentaram puxar seu tapete" dentro do próprio partido

Da redação

Simone Tebet culpa polarização por falta de apoio em candidatura e critica MDB
Agência Senado

Simone Tebet culpou a polarização entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL) pela falta de apoio a sua candidatura à presidência e afirmou que "tentaram puxar seu tapete" dentro do próprio partido, durante entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo.

"Nós estamos diante de uma polarização política, ideológica, que está levando o Brasil para o abismo. Tentaram puxar meu tapete até pouco tempo atrás. Tive de vencer uma maratona com muitos obstáculos", afirmou.

A candidata também afirmou que, caso seja eleita, vai propor um projeto para determinar salários iguais entre homens e mulheres.

"Se eu virar presidente, o primeiro projeto que eu vou pedir para pautar na Câmara dos Deputados é igualdade salarial, salarial entre homens e mulheres. A mulher ganha 20% menos que o homem exercendo a mesma função, a mesma atividade. Se for negra, se for preta, ela recebe 40% menos", disse.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.