O jornalista e diretor diretor geral de conteúdo do Grupo Bandeirantes, Rodolfo Schneider comentou sobre a confusão envolvendo os candidatos à prefeitura de São Paulo. No último domingo, na TV Cultura, o candidato do PSDB José Luiz Datena agrediu com uma cadeira o candidato Pablo Marçal, do PRTB.
Segundo Rodolfo, toda a confusão e o baixo nível dos debates só prejudicam o paulistano e a cidade de São Paulo. Veja o comentário acima.
‘Errei, mas de forma alguma me arrependo’, diz Datena
O candidato à prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) disse que não se arrepende da cadeirada que deu em Pablo Marçal (PRTB) durante o debate eleitoral realizado pela TV Cultura, mas pontuou que “errou”.
“Errei, mas de forma alguma me arrependo. Preferia, sinceramente, que o episódio não tivesse ocorrido. Mas, fossem as mesmas as circunstâncias, não deixaria de repetir o gesto, resposta extrema a um histórico de agressões perpetradas a mim e a muitos outros por meu adversário”, declarou Datena no comunicado.
Pablo Marçal após cadeirada em debate: "Se fosse eu, estaria preso”
O candidato Pablo Marçal (PRTB) usou as redes sociais para se pronunciar, na manhã desta segunda-feira (16), sobre a agressão que recebeu de José Luiz Datena (PSDB), na noite do último domingo (15), durante o debate ocorrido na TV Cultura, em São Paulo.
"Se fosse eu, estava preso. Se seu tivesse dado cadeirada em alguém, ia ter cassação, tudo", disse.