Nunes mantém liderança no 2º turno e tem 52,3%; Boulos fica com 39,2%, diz pesquisa

Candidatos à prefeitura de São Paulo apresentam oscilação dentro da margem de erro; período da pesquisa engloba debate eleitoral realizado pela Band

Por Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Guilherme Boulos e Ricardo Nunes
Reprodução/Band

O atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), apresentou uma leve oscilação para baixo, mas manteve a liderança nas intenções de voto no segundo turno, segundo a mais recente pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas.

De acordo com o levantamento divulgado nesta quarta-feira (16), o emedebista aparece com 52,3% da preferência do eleitorado – eram 52,8% na pesquisa da última semana.

Já Guilherme Boulos (PSOL) aparece com 39,2% das intenções de voto e também oscila, desta vez para cima, mas dentro da margem de erro. No último levantamento, o psolista tinha 39% da preferência dos eleitores.

Entre os que encontram-se indecisos, ou que pretendem votar em branco, são 8,5%, um acréscimo de 0,3% em relação ao último estudo divulgado pela Paraná Pesquisas em 10 de outubro.

Em relação à rejeição, Guilherme Boulos lidera. São 48% dos eleitores que rejeitam o nome do candidato do PSOL; Ricardo Nunes é o mais rejeitado para 36,1%.

A margem de erro é de 2,6 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa também ouviu 1.200 pessoas entre os dias 12 a 15 de outubro e está sob registro SP-06311/2024 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O segundo turno acontece no dia 27 de outubro.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.