Nunes critica Enel por apagão em São Paulo: ‘Desculpa não adianta nada’

Ricardo Nunes e Guilherme Boulos se encontram para debater propostas para a cidade de São Paulo

da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

O candidato à prefeitura de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) criticou a concessionária Enel pelo apagão que afeta a Região Metropolitana e a capital paulista, momentos antes do debate na Band. A transmissão da Band TV tem início às 22h35, direto da Sala Digital Band Google. 

“Desculpa não adianta nada porque o sofrimento das pessoas que estão sem energia, da família que está perdendo seus mantimentos porque a geladeira está desligada, do comerciante que está perdendo sua mercadoria porque o freezer não está funcionando, não quer saber de desculpa”, declarou Ricardo Nunes. 

“O que tem é que eu e o governador Tarcísio de Freitas, desde que começou esse problema em novembro do ano passado, nós convocamos o presidente da Aneel e toda sua diretoria por mais de uma vez, fui para Brasília e representei a Enel no TCU”, acrescentou. 

Ele lembrou que apresentou um projeto de lei ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que prevê que os municípios possam exercer a fiscalização e multa porque “estamos de mãos amarradas”. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.