Nunes diz que período eleitoral foi marcado por fake news: "São Paulo repudia mentiras"

Prefeito e candidato a reeleição criticou a participação de Pablo Marçal no pleito, sem mencioná-lo nominalmente

Por Da redação

O prefeito Ricardo Nunes (MDB), que concorre à reeleição no comando da capital paulista, votou durante a manhã deste domingo (6) e conversou com a imprensa após depositar seus votos na urna.

O emedebista agradeceu a parceria com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que o acompanhou durante a votação e atuou diretamente na campanha eleitoral – diferentemente do presidente Jair Bolsonaro (PL), que indicou seu candidato a vice, coronel Melo Araújo, mas optou por não ter papel de destaque.

Nunes também desejou que a população tenha um domingo de votação "diferente dos episódios do período eleitoral", que foram, segundo o prefeito, "um período de agressividade, de ataques, de mentiras, de fake news".

"Espero, tenho certeza que estaremos no segundo turno. A partir de amanhã começamos uma nova etapa, vai demonstrar que a população, mesmo que alguns radicais gostem do barulho, a maioria absoluta da nossa cidade repudia os ataques e as mentiras. Tanto que a rejeição do candidato está muito alto", disse ao se referir ao candidato Pablo Marçal (PRTB), sem mencioná-lo nominalmente.

O prefeito aproveitou para ressaltar que São Paulo passa pelo "maior programa de obras da história da cidade" e que, sob sua gestão, a capital paulista "recuperou a saúde financeira", e brincou: "Minha foto e a foto do Mello estão muito bonitas na urna".

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.