O candidato à Prefeitura de São Paulo e confirmado no segundo turno, Guilherme Boulos (PSOL) falou com a imprensa e apoiadores na noite deste domingo (6), após os resultados nas eleições.
“Em primeiro lugar, quero agradecer os mais de 1.700,000 paulistanos que votaram pela mudança. Quero também dialogar que não votaram na gente no primeiro turno que votou pela mudança e agora nesse segundo turno”.
Guilherme Boulos também falou sobre os principais assuntos que será tradado, caso for eleito, além de prezar por fazer uma cidade mais humana e solidária para todos. “Se você quiser, melhorar a segurança, melhorar a saúde, melhorar o transporte, você vem comigo e com a Marta. É isso que está em jogo nesse segundo turno. Nossa missão é fazer com que essa riqueza de São Paulo chegue para todos. Foram as periferias da cidade que nos levaram para o segundo turno. Nos vamos estar juntos, pela mudança para fazer uma cidade mais humana e mais solidária.”
O candidato também falou com a população que não mora na periferia da capital paulista. “Vou pedir para colocar a mão na consciência, uma cidade mais justa, mais igual, é uma cidade mais civilizada. Combater as desigualdades é bom para todo mundo. Nosso projeto é fazer um cidade para todos", finalizou Boulos.