Eleições

Negociação da terceira via é adiada; Bolsonaro participa de motociata

Simone Tebet e Luciano Bivar não confirmaram presença em encontro promovido por João Doria

Carolina Villela

As negociações entre partidos que discutem um único nome para a terceira via foram adiadas. Simone Tebet (MDB) e Luciano Bivar (União Brasil) não confirmaram presença em um jantar que seria promovido por João Doria (PSDB), nesta segunda-feira (25).

Em entrevista ao BandNews TV, o Ciro Gomes (PDT) disse que não foi convidado.

“A gente precisa organizar uma coisa pra mudar o Brasil. Nesse sentido, eu topo o diálogo, mas a minha condição é que o diálogo estabeleça um rumo novo para o Brasil”, disse.

Jair Bolsonaro (PL) participou de mais uma motociata. Ele percorreu ruas de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo e também andou a cavalo.

Bolsonaro afirmou que o indulto que concedeu ao deputado Daniel Silveira é constitucional e será cumprido. Ele também afirmou que quem quiser ter esse poder pode entrar na disputa pelo Palácio do Planalto.

“Cada um de cada poder, se quiser disputar a presidência, está aberto. Tem vaga aí em vários partidos oferecendo vagas. Quem sabe essa pessoa seja a terceira via? Vai negociar na base do paz e amor no mundo todo os nossos problemas”, afirmou.

Lula (PT) usou as redes sociais para parabenizar Macro pela eleição na França e defendeu a pauta econômica.

"É ter credibilidade no exterior para conseguir convencer empresários a virem investir em projetos novos, projetos rentáveis”, afirmou.