Missão é colocar a cidade no lugar que merece, diz Boulos após votar em SP

Candidato do Psol à prefeitura de SP declarou que tem como desafio ‘derrotar o extremismo violento, o ódio e fazer prevalecer a verdade’

da redação

O candidato à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (Psol) votou na manhã deste domingo (6), em Campo Limpo, bairro da Zona Sul da capital paulista. Após a votação, declarou que sua missão é “colocar a cidade no lugar que ela merece” e falou sobre o caso envolvendo Pablo Marçal. 

“A nossa missão é colocar São Paulo no lugar que ela merece. É devolver a esperança, fazer uma cidade mais humana, mais justa. Todos vocês acompanharam que essa não foi uma eleição normal até aqui”, disse Boulos. 

“A gente viu a marca da mentira, do ódio, coisas que São Paulo não merece. A nossa cidade sempre foi uma cidade que respeitou a diversidade, a democracia, o pensamento diferente e vai continuar sendo no que depender da gente. O desafio que nós temos também é derrotar esse extremismo violento, o ódio e fazer prevalecer a verdade”, acrescentou. Segundo o candidato do Psol, esses pontos estão em jogo nas urnas neste domingo. 

Ele ainda falou que quer fazer de São Paulo uma cidade mais acolhedora, sustentável e inovadora. “A nossa parte a gente já fez, agora está com vocês."

Boulos fala sobre Marçal 

Ao ser questionado sobre os pedidos feitos à Justiça Eleitoral envolvendo Pablo Marçal (PRTB), Guilherme Boulos disse que fez o que estava ao seu alcance para "combater a mentira e baixaria" durante a campanha eleitoral. 

“Fizemos tanto na postura durante os debates, que apresentou o que o povo de São Paulo merece, proposta para saúde, educação, segurança, como também com a nossa campanha entrando na Justiça Eleitoral para desmascarar farsas. Agora, eu respeito a Justiça e vamos respeitar o tempo dela”, concluiu. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.