SP: Marçal não garante apoio a Nunes no 2º turno e critica Boulos

Candidato do PRTB disse que fez campanha histórica, mas que respeita resultado das urnas

Da redação

Pablo Marçal
Band

Derrotado no primeiro turno da eleição à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) não garantiu apoio ao atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) na disputa do segundo turno contra Guilherme Boulos (PSOL).

“Vai depender do que ele falar sobre as propostas. Está nítido que ele pegou muito pesado com minha pessoa, foi muito injusto comigo. Eu entendo que é coisa de marketeiro isso. Não sou homem de carregar mágoa. Fui para o tudo ou nada com todos eles pela desproporcionalidade do que eles fizeram comigo, principalmente como o Boulos e o Ricardo”, disse em conversa com jornalistas. 

Marçal também revelou que mandou uma mensagem dando os parabéns para Ricardo Nunes logo após o anúncio do segundo turno, mas que não checou se recebeu uma resposta.

Sobre Boulos, Marçal fez duras críticas do candidato do PSOL e disse que Lula fez uma escolha errada.

“O Boulos para mim é um marginal. Ele não merece essa atenção que vocês dão. Acho que foi uma escolha errada do Lula”, afirmou.

Campanha

O candidato do PRTB também avaliou sua campanha e disse que saiu feliz mesmo sem estar no segundo turno.

“A campanha é histórica. O resultado é extraordinário. Eu fico feliz. Minha esposa comemorou de eu ter chegado em terceiro”, disse.

Ele também afirmou que respeita o resultado das urnas e que São Paulo perdeu a última oportunidade de tê-lo como prefeito.

“São Paulo perdeu a única oportunidade de me ver prefeito dessa cidade. Meu coração estava 100% entregue a isso. Mas confesso que a vontade do povo nas urnas prevalece. Sei de muitas pessoas que estão querendo construir algumas teorias, mas respeito a vontade do povo. A gente chegou de última hora", disse.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.