Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito e candidato à reeleição em São Paulo, votou na manhã deste domingo (27) na escola estadual Dom Duarte Leopoldo e Silva, no bairro do Socorro, na Zona Sul da capital. Ele estava acompanhado do governador Tarcísio de Freitas.
Ao ser questionado pelo jornalismo da Band sobre a sabatina realizada por Pablo Marçal, Ricardo Nunes afirmou que “bateu o botão do desespero” em Guilherme Boulos, que “estava a fim de fazer qualquer coisa”, “inclusive enterrar sua dignidade”.
“Eu não assisti, obviamente, mas a declaração que ficou muito marcada foi que Pablo Marçal não votaria no Guilherme Boulos, não sei qual foi o intuito. Entendo que foi um botão de desespero que bateu, então estava a fim de fazer qualquer tipo de coisa, inclusive, enterrar sua dignidade”, pontuou o candidato do MDB.
Expectativa para o resultado
Em conversa com a imprensa, o político disse ainda que a expectativa para o segundo turno é boa e está otimista, mas espera pelo resultado das urnas.
“A expectativa é muito boa, a gente acompanhou nesses últimos dias, principalmente ontem, a energia muito positiva da população, muito otimista. Mas, lógico, esperar o resultado, as urnas consagrarem o novo prefeito, espero que seja o nosso projeto”, declarou Ricardo Nunes.
“Bastante otimista para continuar trabalhando, levando a cidade para um caminho seguro, cuidando das pessoas, avançando na geração de emprego e renda, avançando em investimento, em prosperidade, na oportunidade para os jovens”, acrescentou.