Haddad, Tarcísio e Garcia votam em SP e esperam segundo turno "tranquilo"

Os três candidatos lideram à disputa pelo governo do Estado de São Paulo

Da Redação

Haddad e Garcia votaram na capital; Tarcísio em São José dos Campos Reprodução
Haddad e Garcia votaram na capital; Tarcísio em São José dos Campos
Reprodução

Os três candidatos que lideram à disputa pelo governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Rodrigo Garcia (PSDB), votaram ao longo da manhã desta domingo (2) pelo Estado – Haddad e Garcia na capital, Tarcísio em São José dos Campos. 

O primeiro foi Garcia, pouco antes das 9h, na Escola Estadual Professor José Ennes, no Itaim Bibi. Ele estava acompanhado do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). “Muito feliz de exercer o meu voto nesta manhã de domingo. Votando, escolhendo de maneira democrática os nossos candidatos e muito confiante, poder contar com o apoio da população, ir para o segundo turno e poder governar São Paulo pelos próximos quatro anos. Espero que as eleições ocorram de maneira tranquila, como nós sempre tivemos nos últimos anos”, falou o candidato.

Já Fernando Haddad chegou na Brazilian Internacional School, em Moema, depois das 10h, acompanhado da esposa, Ana Estela Haddad. "Estou muito satisfeito com as propostas que nós levamos à televisão, estão na boca do povo, como se diz, estão na memória das pessoas, acho que isso nos dará um bom resultado hoje e o que nós queremos: fazer é um segundo turno propositivo, da mesma maneira, discutindo ideias, pacificando o país, sem aceitar provocação. O Brasil está precisando de rumo, São Paulo está precisando de rumo e eu estou muito confiante", falou o petista. 

Candidato pelo Republicanos, Tarcísio chegou a pé na escola Carlos Saloni perto das 11h, acompanhado do seu candidato a vice, Felícia Ramuth. “A gente está muito otimista, a expectativa é a melhor possível. Estou tranquilo. Acho que é uma eleição que vai transcorrer sem nenhum problema", afirmou.