Band Eleições: Boulos diz que cobrará empresas de ônibus de São Paulo

Pré-candidato à prefeitura de São Paulo foi o entrevistado do Band Eleições desta segunda-feira (29)

Da redação

O pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), afirmou que vai cobrar que as empresas de ônibus da capital paulista cumpram os contratos assinados e coloque à disposição da população toda a sua frota.

“Eu vou pegar pesado para as empresas de ônibus cumprirem o contrato. Porque o que acontece hoje é que a empresa deveria botar a frota na rua. As empresas de ônibus estão recebendo mais dinheiro da prefeitura e botando menos frota. Enquanto o povo está superlotado ou esperando mais tempo no ponto, as empresas estão com um monte de ônibus parado na garagem e recebendo o dinheiro por isso”, disse.

Em entrevista ao Band Eleições desta segunda-feira (29), Boulos também falou sobre moradia, tarifa zero, revitalização do centro de São Paulo e contas públicas.

Confiante, o pré-candidato afirmou está confiante de que vencerá a eleição e fez duras críticas ao atual prefeito, Ricardo Nunes.

“Eu tenho muita confiança que eu vou ganhar essa eleição aqui em São Paulo e por isso eu preciso ter a responsabilidade de olhar cada proposta e saber que eu vou poder fazer. Até para não desmoralizar mais o quanto já está desmoralizada política de gente que só aparece em véspera de eleição, como atual prefeito, que ficou três anos quieto, ninguém sabia quem era. Na véspera de eleição aparece com obras sem planejamento asfaltando tudo quanto é lado não sei o quê e depois promete mundos e fundos e some. Eu não vou fazer isso. Eu não quero ser lembrado como o prefeito que prometeu um monte de coisa e não fez”, afirmou.

Tópicos relacionados