Flávio Bolsonaro fala após derrota do pai: 'Não vamos desistir do Brasil'

Senador não parabenizou ou fez menção a vitória de Lula, mas agradeceu o apoio dos apoiadores

Da redação

'Não vamos desistir do Brasil', diz Flávio Bolsonaro após derrota de Jair Wilson Dias/Agência Brasil
'Não vamos desistir do Brasil', diz Flávio Bolsonaro após derrota de Jair
Wilson Dias/Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PL), filho de Jair Bolsonaro, fez um pronunciamento nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (31). Ele foi o primeiro dos filhos do candidato que perdeu a reeleição a se posicionar. Bolsonaro segue em silêncio desde a confirmação da derrota, mas pode fazer uma entrevista coletiva a qualquer momento. 

Mesmo que tenha feito a postagem na rede social, Flávio Bolsonaro não parabenizou ou fez menção a vitória de Lula, mas agradeceu o apoio dos apoiadores.

“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”, disse o senador. 

Além de Flávio, Michelle Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após a derrota do marido. A atual primeira-dama afastou rumores de separação, após viralizar nas redes sociais que ela e o marido não se seguiam no Instagram. 

Em publicação nos stories da rede social, Michelle publicou um salmo bíblico e reiterou que segue casada com o atual presidente da República. “Esclarecendo a matéria de hoje sobre meu marido ter deixado de me seguir no Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele”, pontuou.