O candidato à prefeitura de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) chegou aos estúdios do Grupo Bandeirantes, na Zona Sul da capital paulista, para o debate entre candidatos no segundo turno nesta segunda-feira (14). A transmissão da Band TV tem início às 22h35, direto da Sala Digital Band Google. O debate está previsto para começar às 22h45.
Na chegada, o candidato do MDB declarou que a expectativa é que seja um debate de bom nível, discutir a cidade e propostas, além de falar sobre o momento difícil que São Paulo está passando, que desde a semana passada sofre com apagão.
“A cidade sofre bastante. A responsabilidade do governo federal com relação a esse tema porque essa é uma concessão, regulação e fiscalização do governo federal, o contrato é muito claro de que é o governo que pode fazer uma intervenção, é um tema importante que a gente tem que colocar”, disse Ricardo Nunes.
“Mas falar também do que a gente fez, do que nós estamos fazendo e do que nós temos de propostas para o futuro. Essa cidade do trabalho, do desenvolvimento econômico, a cidade da oportunidade e colocar um pouco a questão de perfil. Tentar demonstrar para as pessoas o que eu represento a ordem, o outro lado representa a desordem, que eu tenho experiência, o outro lado inexperiência, que eu tenho equilíbrio, do outro lado extremismo”, acrescentou.
Segundo ele, o debate na Band é importante para que a população possa fazer a análise e definir os próximos quatro anos da cidade de São Paulo. Ricardo Nunes também declarou que uma das suas estratégias é não cair em provocação de Guilherme Boulos.