Eleições: Lula conversa com empresários; Bolsonaro reforça presença no Sudeste

Candidatos reforçam campanhas na disputa pelo Palácio do Planalto

Da redação, com Jornal da Band

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) jantou com empresários, na noite desta terça-feira (27). Ele conversou com todos, principalmente com os que ficaram ao lado de Bolsonaro em 2018O candidato do PT afirmou que a reforma tributária vai sair do papel e se comprometeu com obras de infraestrutura. Sobre política econômica, afirmou que nos dois governos dele o Brasil teve superávit fiscal e queda na inflação.

Em sua campanha, Lula segue apostando no discurso de esperança, mas já avisou que no último debate vai apontar suspeitas de corrução de Jair Bolsonaro e da família, se for confrontado sobre o assunto.

Pelas redes sociais, o ex-presidente divulgou vídeos mostrando a entrada na campanha de personalidades que nunca foram próximas do PT. Nesta quarta-feira (28), outro ex-presidente do Supremo, Celso de Mello, anunciou apoio a Lula.

Bolsonaro

Em busca da reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) reforçou a presença na região Sudeste. Nesta quarta-feira (28), ele participou de motociata entre as cidades de Praia Grande e Santos, no litoral de São Paulo.

A previsão é de que no sábado, depois de participar de uma motociata em Brasília, o presidente ainda retorne a São Paulo para mais uma mobilização.

A campanha do presidente escalou ministros e auxiliares para divulgar as realizações do governo, como fez a presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques. Em entrevista ao Canal Livre, da Band, ela falou do avanço digital no Brasil, com inclusão maciça das mulheres.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.