Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMD) disputam o segundo turno em Curitiba

Da redação

Os candidatos Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMD) disputarão o segundo turno no próximo dia 27 de outubro para decidir quem será o próximo prefeito da cidade de Curtiba, capital de Paraná.

Com 100% das urnas apuradas, Eduardo Pimentel (PSD) teve 33,51%, o que representa 313,347 mil votos. Na sequência, Cristina Graeml (PMB)com 31,17%, obtendo 291.523 mil votos.  

Em terceiro lugar ficou o candidato Luciano Ducci, com 19,44% dos votos. Na sequência, aparece o candidato Ney Leprevost (União) com 6,49% dos votos. Em quinto lugar, aparece o candidato do Solidariedade, Luizão Goulart, com 4,41%. 

Conheça Eduardo Pimentel

O candidato do Partido Social Democrático (PSD) para a prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel Slaveiro, possui 39 anos e é o vice-prefeito da cidade há dois mandatos. Foi eleito em 2016 e em 2020, na chapa de Rafael Greca e também já foi secretário municipal de Obras Públicas. 

Pimentel é formado em Administração, pós-graduado em Agronegócios pela Universidade Positivo e especialista em Cidades Inteligentes pela Fundação Getúlio Vargas.

Paulo Eduardo Lima Martins é o candidato a vice-prefeito na chapa de Eduardo Pimentel. 

Conheça Cristina Graeml 


A candidata do Partido da Mulher Brasileira (PMD) para a prefeitura de Curitiba, Cristina Reis Graeml, possui 354 anos. 

Graeml é formada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e trabalhou como repórter de televisão por mais de duas décadas, até abandonar a profissão para se dedicar a política esse ano. 

Jairo Aparecido Ferreira Filho, conhecido como Dr. Jairo, é o candidato a vice-prefeito na chapa de Cristina Graeml. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.