Durante debate candidatos à prefeitura de Londrina relembram escândalos e acusações

Além dos questionamentos entre sim, os candidatos responderam perguntas feitas por jornalistas e apresentadores

Kátia Pêggo

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Debate em Londrina, no Paraná
Reprodução

Os candidatos à prefeitura de Londrina Tiago Amaral (PSD) e Professora Maria Tereza (PP) se enfrentaram na noite desta segunda-feira (14) nos estúdios da Tarobá. Os dois disputaram a atenção dos eleitores em busca de votos para o segundo turno nas eleições 2024.

O embate foi marcado por acusações. Tiago Amaral, que atualmente é deputado estadual e Maria Tereza, secretaria de Educação, relembraram escândalos envolvendo o nome de cada um. A candidata atacou Tiago com a investigação de recebimento Dde propina e ele revidou falando sobre a falta de merenda nas escolas de Londrina.

Além dos questionamentos entre sim, os candidatos responderam perguntas feitas por jornalistas e apresentadores da Tarobá. Ambos falaram sobre saúde, educação, obras, turismo e mobilidade urbana. Apesar do tempo disponível para as respostas, os adversários preferiram manter-se em acusações mútuas.

Há 12 anos Londrina não realizava segundo turno para prefeito. No primeiro turno Tiago Amaral recebeu um total de 113.032 de votos. Já a Professora Maria Tereza, teve 62.590 votos.

A eleição será definida no domingo, dia 27 de outubro. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.