Defesa de Bolsonaro apresenta dados sobre rádios ao TSE

No documento, os advogados do presidente apontam o que chamam de pequena amostragem de oito rádios de cinco cidades da Bahia e três de Recife.

Da redação, com BandNews TV

Defesa de Bolsonaro apresenta dados sobre rádios ao TSE
Agência Brasil

A campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) entregou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (25), um relatório detalhando a denúncia de que rádios deixaram de exibir inserções da propaganda eleitoral do candidato.

No documento, eles apontam o que chamam de pequena amostragem de oito rádios de cinco cidades da Bahia e três de Recife.

A defesa diz ainda que os dados foram checados diversas vezes e que houve uma terceira auditoria. Eles também detalham o trabalho da Audiency Brasil, responsável pelo levantamento.

Os advogados também se colocaram ao inteiro dispor das autoridades e, por fim, pediram imediata suspensão da propaganda de rádio da Coligação Brasil da Esperança em todo o território nacional, de Lula, e a apuração administrativa por meio da instauração do respectivo processo administrativo

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.