Datena faz dobradinha com Boulos contra Ricardo Nunes: “Falta prefeito”

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo participaram do debate na Band e se confrontaram na primeira rodada

Da Redação

O candidato José Luiz Datena (PSDB) fez duras críticas ao atual prefeito e candidato à reeleição à prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) no primeiro bloco do debate da Band. 

Em pergunta para Guilherme Boulos (PSOL), Datena citou licitações feitas no mandato de Nunes e o chamou de mentiroso.

“O Nunes quer nível, mas ele ataca também. E ataca com uma das piores coisas do ser humano que é a mentira.  Uma parte do que ele falou é pura e execrável mentira que está sendo apurada pelo Ministério Público e órgãos de segurança de São Paulo. [...] No meu governo, ninguém sentará a bunda em ônibus do PCC. Se aprovarem as “ilicitações” dele, que são 70% com base em conluio, se aprovarem essas mentiras, ele vai para cadeia”, disse o candidato, que seguiu sua pergunta para Boulos, com o pouco tempo que sobrou: 

"Diz-me com quem tu andas, e eu te direi quem tu és", começou Datena, que perdeu o tempo de pergunta.  Logo, Boulos continuou: “Total acordo com José Luiz Datena. Eu não ando favorecendo compadre na Prefeitura de São Paulo, eu não ando favorecendo amigos com contratos de R$ 27 milhões e por isso as coisas têm que ser esclarecidas: isso não é ataque, é respeito ao dinheiro público”. 

“Porque quando falta merenda na escola ou médico no hospital público, é porque esse dinheiro está sendo mal usado. Hoje, a gestão da Prefeitura de São Paulo gasta muito e resolve pouco. Essa é situação da gestão do Ricardo Nunes. Dinheiro tem. São Paulo não é só a cidade mais rica do Brasil, é a cidade mais rica da América Latina, o que falta é prefeito”, conclui Boulos.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.