O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, José Luiz Datena, diz que recebeu, na última sexta-feira (13), pedidos de desculpas de Pablo Marçal via mensagens antes do episódio da cadeirada durante debate eleitoral realizado pela TV Cultura. As mensagens foram repassadas à Band pela campanha do jornalista.
"Oi Datena, me perdoe pelas palavras pesadas contra você", diz trecho da mensagem divulgada por Datena.
"Tenho sentido que somos animais num zoológico e todos querem ver agressões gratuitas", afirma outro trecho. Veja o print abaixo:
“Na sexta-feira, o Pablo Marçal mandou uma mensagem pelo meu celular, mais uma vez um pedido perdão pelas acusações que ele tem feito e aos outros candidatos, mas principalmente a mim. E não incluía nada tão grave como isso, que foi uma calúnia e difamação, ele pediu o perdão várias vezes na mensagem. Ele disse que a gente parecia animais expostos ao zoológico”, explicou Datena, após ser expulso do debate.
“O cara veio me agredir com um processo que foi arquivado, nem chegou a ser investigado pela polícia. A pessoa que me acusou pediu desculpas registrado em cartório”, afirmou.
“Infelizmente eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não. Podia ter simplesmente saído do debate e indo embora para casa, que era muito melhor. Eu pretendo me manter a candidato até o fim, mas depende do partido”, disse.