Bruno Covas vota em São Paulo e diz não ter estratégia para possível 2º turno: "Tudo pode acontecer"

Bruno Covas vota em São Paulo e diz não ter ainda estratégia para possível 2º turno: "Tudo pode acontecer"

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Bruno Covas (PSDB) é o atual prefeito da cidade de São Paulo Kelly Fuzaro/Band
Bruno Covas (PSDB) é o atual prefeito da cidade de São Paulo
Kelly Fuzaro/Band

Atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Bruno Covas votou na manhã deste domingo, 15, em um colégio particular da zona oeste da capital. Em seguida, em coletiva de imprensa, o político disse estar satisfeito com a trajetória eleitoral. 

“Fizemos uma campanha propositiva focando nos problemas da cidade, nas soluções que nós apresentamos durante a gestão e no que queremos para os próximos quatro anos”, garantiu. 

“Estou confiante e muito animado”, disse Covas que, em seguida, afirmou não ter ainda estratégia de campanha definida para um possível segundo turno. “Tudo pode acontecer, é a população que vai definir o voto. Quando a gente entra na eleição, tem que estar submetido para qualquer tipo de resultado. Vamos aguardar e, se formos para o segundo turno, amanhã de manhã vamos reunir a coordenação de campanha para definir a estratégia.”

Favorito nas intenções de voto, o candidato disse estar feliz com os resultados, mas garantiu que pesquisa não faz eleição. “Não substitui o voto e é no dia de hoje que paulistanos e paulistanas estão se dirigindo às suas seções eleitorais para, de forma soberana, dizer o que vai acontecer com a cidade”, completou.