Boulos pede prisão de Marçal após suposto laudo falso de uso de drogas

Nesta sexta-feira (4) Marçal publicou em suas redes sociais um suposto laudo médico que consta que Boulos teria testado positivo para uso de cocaína

Por Da redação

Guilherme Boulos (Psol) entrou com uma notícia-crime na Polícia Federal pedindo a prisão preventiva do adversário Pablo Marçal (PRTB) após divulgação de um suposto laudo falso de uso de drogas. O candidato alega falsificação de atestado médico, uso de documento falso, disseminação de notícia inverídica em período eleitoral, calúnia, difamação, injúria e associação criminosa.

Na noite de sexta-feira (04), Marçal divulgou um documento que seria uma prova de que Boulos teria buscado ajuda médica e testado positivo para uso de cocaína após dar entrada em uma clínica na Zona Sul de São Paulo, em janeiro de 2021.

Em transmissão nas redes sociais, Boulos repudiou a atitude de Marçal e afirmou que o documento é mentiroso e que ele responderá em todas as instâncias da Justiça pela manipulação.

Segundo Mônica Bergamo, o médico que assina o laudo já morreu, o dono da clínica já foi preso por falsificação de diploma médico, e Boulos tem provas de que estava em uma ação de distribuição de cestas básicas no dia em que o laudo registra sua falsa internação.

"Tudo indica que seja uma farsa, que coloca a eleição em um nível de baixeza que poucas vezes foi vista", afirmou a colunista da BandNews FM.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.