O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, por ter quebrado o sigilo do ajudante de ordens da Presidência e também manteve a linha de ataques a Lula.
"Se você botarem um pinguço para dirigir o Brasil, um cara sem qualquer responsabilidade que tem um rastro de corrupção, um rastro de deboche com a família brasileira, de ataques a padres e a pastores, de ataques às Forças Armadas, de ataques aos policiais, vocês acham que vai dar certo?”, disse.
Nesse sábado (8), o presidente Jair Bolsonaro participa, em Belém do Pará, da procissão do Cirio de Nazaré, que reúne católicos de todo o país.
Lula recebe apoio de Tebet
O ex-presidente Lula (PT) participou de uma coletiva de imprensa ao lado senadora Simone Tebet (MDB), onde confirmam o comprometimento de campanha com a inclusão de propostas no programa de governo.
Lula também usou suas redes sociais para publicar uma foto ao lado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que declarou que irá votar no petista no segundo turno.