O presidente Jair Bolsonaro (PL) teve compromissos com católicos e evangélicos, em Aparecida, no interior de São Paulo e em Belo Horizonte, Minas Gerais.
No feriado da padroeira do Brasil, Bolsonaro fez campanha com foco em dois segmentos do eleitorado religioso. Pela manhã, esteve em Minas Gerais.
Foi segunda visita de presidente a Belo Horizonte em menos de uma semana. Minas, que tem o segundo maior colégio eleitoral do país, é considerado um estado estratégico para uma tentativa de virada nas urnas. E para isso o apoio dos evangélicos é fundamental.
Ao lado de Romeu Zema, primeiro governador reeleito a declarar apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno, e do pastor Valdemiro Santiago, uma das maiores lideranças evangélicas do país, o presidente destacou algumas conquistas econômicas do governo dele.
Em Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro se encontrou com outra fatia do eleitorado cristão, os católicos que foram para as celebrações do dia da padroeira do brasil
Ao lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, o presidente acompanhou uma das missas do dia. Depois, voltou para Brasília.
Nesta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro faz a primeira viagem ao Nordeste nesse segundo turno das eleições: ele vai a Recife, em Pernambuco, para um encontro com influenciadores.