Bolsonaro avalia apoio estratégico a Nunes em SP: "Tem que jogar WAR na política"

Ex-presidente falou à imprensa ao acompanhar o voto de Alexandre Ramagem, seu aliado político no Rio de Janeiro

Por Da redação

O ex-presidente Jair Bolsonaro acompanhou o candidato à prefeitura do Rio de Janeiro Alexandre Ramagem (PL) durante o voto na manhã deste domingo (6), no Colégio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital do estado.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Bolsonaro avaliou as alianças políticas na eleição municipal e falou em "estratégia" para ocupar territórios, se referindo a um jogo de tabuleiro.

"Fiz duas lives falando do Ricardo Nunes, que tem um vice meu, que não vai ser de gabinete, vai ser ativo. Tem que jogar WAR na política, um poquinho de estratégia você vai atingindo seus objetivos aos poucos", frisou.

O PL, partido do ex-presidente, faz parte da coligação de Ricardo Nunes (MDB) em São Paulo. Embora tenha aparecido pouco ao longo campanha do emedebista, Bolsonaro surgiu nos últimos dias reforçando a aliança com o atual prefeito.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.