Após ser hostilizada em MG, Marina Silva registra boletim de ocorrência

Em nota a Policia Civil de Minas Gerais afirmou que a deputada foi vítima de insultos motivados por questões políticas

Da redação

A deputada foi vítima de insultos motivados por questões políticas
Reprodução

A Deputada Federal eleita por SP, Marina Silva, registrou boletim de ocorrência em Minas Gerais após ser hostilizada em um hotel. Segundo a Deputada, ela foi xingada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Marina esteve na capital mineira em ato de apoio ao ex-presidente Lula (PT).

Segundo postagens nas redes sociais, Marina Silva disse que estava saindo do restaurante do hotel quando cerca de 20 pessoas, que estavam em outras duas mesas, começaram a gritar "mito" e "Bolsonaro".

“Fui alvo de xingamentos, inclusive palavrões, de um grupo de 20 a 25 simpatizantes de Bolsonaro que estava no local. É a velha tentativa grotesca de intimidar a ação política das mulheres. É a violência política de gênero se espalhando pelo país em tempos bolsonaristas. Não passarão” afirmou a parlamentar pela internet. 

Em nota a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que a deputada foi vítima de insultos motivados por questões políticas. O boletim de ocorrência foi lavrado e o autor ainda não foi identificado.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.