Notícias

Após liderar 1° turno, Ricardo Nunes diz que São Paulo “continuará sendo governada para todos”

O candidato falou com a impressa após o resultado das eleições no primeiro turno

Da redação

Após liderar 1° turno, Ricardo Nunes diz que São Paulo “continuará sendo governada para todos”
Após liderar 1° turno, Ricardo Nunes diz que São Paulo “continuará sendo governada para todos”
Reprodução

O candidato à Prefeitura de São Paulo e confirmado no segundo turno, Ricardo Nunes (MDB) falou com a imprensa e apoiadores na noite deste domingo (6), após os resultados nas eleições municipais. 

O atual prefeito da cidade vai enfrentar o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, no segundo das eleições que acontece no dia 27 de outubro. 

Durante coletiva, Nunes agradeceu o atual governador do estado de São Paulo, Tarcisio de Freitas, pelo apoio fundamental durante toda a campanha eleitoral. 

"Tarcisio tem sido um irmão desde o começo das eleições. Todas as parcerias realizadas entre o governo do estado e a prefeitura de São Paulo ajudou muito, e isso fez com a nossa avaliação de governo fosse maior. A mesma equipe do governo do estado, ser a mesma equipe da prefeitura. Essa harmônia foi de fundamental importância."

O atual prefeito também aproveitou a oportunidade para criticar o seu adversário no segundo turno.  

“Tenho uma mensagem muito importante para o povo de São Paulo. Uma mensagem que fala do nosso futuro. A diferença entre a ordem e a desordem. A entre a experiência e a inexperiência. A diferença entre a boa gestão e a interrogação. A diferença entre o equilíbrio e o radicalismo.”

Por fim, Ricardo Nunes reafirmou o compromisso em criar uma cidade melhor para todo o cidadão paulistano.

A nossa cidade é a cidade do trabalho, do desenvolvimento econômico e da prosperidade. É a cidade de todos, e foi assim que eu governei: para todos. Nós não vamos permitir que São Paulo seja levada para desordem, que a cidade não perca o seu desenvolvimento e renda. Nos vamos continuar um caminho seguro e gerando oportunidade para todo o cidadão. 

Tópicos relacionados