Violência na Muzema prejudica itinerário de 190 ônibus que operam na região

O número corresponde a 100% das linhas de ônibus que circulam pela região. Milicianos e traficantes disputam o controle territorial da comunidade

Por Vinícius Calixto

O número corresponde a 100% das linhas de ônibus que circulam pela região
Reprodução

190 ônibus que operam em sete linhas que atendem a região da Muzema, na Zona Oeste do Rio, seguem com desvio de itinerário por conta da violência na localidade. A informação é do Rio Ônibus, sindicato que representa as empresas de coletivos municipais. O número corresponde a 100% das linhas de ônibus que circulam pela região. Milicianos e traficantes disputam o controle territorial da comunidade.

Na madrugada de sábado (19), câmeras de segurança flagraram dezenas de criminosos com armamento pesado e toucas ninjas andando pela região conhecida como Pai João e Vila da Paz. Os bandidos chegam a se concentrar dentro de uma padaria antes de iniciar o confronto que durou toda a tarde.

Ainda no sábado (19), o Batalhão de Operações Especiais da PM foi acionado e, prendeu um homem no início da noite, na Comunidade da Tijuquinha, na Rua Pau Brasil. Com ele, os policiais apreenderam drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a região vai seguir ocupada por tempo indeterminado. Desde a última semana, os agentes apreenderam um fuzil, uma escopeta, duas pistolas, 26 artefatos explosivos e munição.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.