Vigilante baleado na cabeça em Cordovil segue em estado grave

Rodrigo Silva Muniz, de 32 anos, está no Hospital Estadual Getúlio Vargas e foi baleado durante tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (11)

Gabriela Souza

Carro dos vigilantes após o acidente provocado pelos criminosos
Reprodução

Segue internado em estado grave o vigilante baleado na cabeça, durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (11), na Avenida Meriti, em Cordovil, Zona Norte do Rio.

Rodrigo Silva Muniz, de 32 anos, está no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na mesma região. Segundo a Polícia, ele e o colega de trabalho, Mario do Nascimento, estavam se deslocando para fazer uma escolta em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, quando foram abordados por bandidos.

Os assaltantes atiraram e Rodrigo foi atingido. Os criminosos ainda bateram contra carro dos vigilantes, que capotou. O colega de trabalho da vítima ficou ferido no acidente, mas já recebeu alta.

Um ouvinte da BandNews FM que preferiu não se identificar conta que todos levaram um susto com o barulho da batida e da troca de tiros.

Ainda segundo o ouvinte, moradores da região presenciam ocorrências desse tipo com frequência.

Os bandidos fugiram do local sem levar nada.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.