Vendedora de balas sofre abordagem truculenta de PMs no Centro

A mulher pede para que os agentes a liberem, enquanto outras pessoas que passavam pelo local também tentaram intervir

Gabriela Marino

Ambulante é agredida por PMs
Reprodução

A Corregedoria da Polícia Militar vai investir a conduta de dois policias durante uma abordagem a uma vendedora de balas. O caso aconteceu nesta quarta-feira (17), no Centro do Rio. O vídeo mostra a ambulante sendo jogada no chão por um policial dentro de um comércio na Rua São José, em frente do Edifício Garagem.

Ela estava com duas crianças, que começam a chorar. A mulher pede para que os agentes a liberem, enquanto outras pessoas que passavam pelo local também tentaram intervir.

Em nota, a Superintendência do Segurança Presente informou que os dois policiais que se envolveram no episódio não são do quadro fixo do programa. Eles trabalhavam no sistema de folga no Centro Presente.

O órgão informou ainda que os policiais devem ser bloqueados de tirar novos serviços. As imagens das câmaras corporais e dos vídeos feitos por moradores também vão ser analisadas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.