Vasco deve ir ao STJD contra decisão da CBF em mudar datas das semis da Copa do Brasil

O presidente do clube, Pedrinho, afirmou que Atlético-MG e Flamengo estavam sendo beneficiados com alteração de jogos da volta

Por Gabriela Marino

Vasco deve ir ao STJD contra decisão da CBF em mudar datas das semis da Copa do Brasil
Pedrinho
Vasco

O Vasco deve ingressar no Superior Tribunal de Justiça Deportiva (STJD) contra a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de trocar as datas dos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil

No último sábado (28), o presidente do clube, Pedrinho, afirmou que o cruzmaltino estava indignado com a posição da CBF e que Atlético Mineiro e Flamengo estavam sendo beneficiados com a mudança. O clube carioca já havia negado a solicitação formal da entidade para o dia do segundo jogo da semifinal, assim como o Corinthians, que também protestou veementemente contra a decisão.

O Galo fez o pedido para a CBF porque provavelmente vai ter jogadores convocados para a data FIFA, caso semelhante ao Flamengo contra o Corinthians no outro jogo.

A CBF anunciou na noite do último sábado que as partidas de volta da Copa do Brasil serão disputadas em jogos no fim de semana. Vasco x Atlético-MG será no dia 19, um sábado, às 18h30. A última partida Corinthians x Flamengo, será no dia 20, domingo, às 16h.

Os jogos envolvendo dois dos semifinalistas, Corinthians x Athletico e São Paulo x Vasco, que estavam marcados para os dias 19 e 20, pela 30ª rodada do Brasileirão, foram antecipados para 16 e 17 de outubro.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais