Entregadora é acusada de roubar lanche em plataformar de delivery

A mulher registrou o ocorrido ao-vivo nas redes sociais

Por Beatriz Trindade (sob supervisão)

A entregadora, por meio das redes sociais, postou fotos segurando bebidas alcoólicas poucas horas antes de iniciar o trabalho
Reprodução/redes sociais

Uma mulher denunciou, por meio das redes sociais, que teve o lanche roubado por uma entregadora de aplicativo. O caso ocorreu na noite de domingo (24), em Madureira, na Zona Norte do Rio.

Millena Wainer relatou que o estabelecimento ficava próximo à sua residência e estranhou a demora na entrega do pedido.

A gente notou que a entregadora tinha ido até o pedido, mas estava demorando muito, estava demorando assim, questão de uma hora, pra entregar o lanche.

A entregadora, por meio das redes sociais, postou fotos segurando bebidas alcoólicas poucas horas antes de iniciar o trabalho pela plataforma. Ela postou uma foto na frente do restaurante, mas logo depois enviou uma mensagem à cliente dizendo que estava com problemas no GPS do aplicativo. No entanto, seguiu em direção oposta à rota prevista para a entrega.

Ela tinha várias fotos nos stories dela bebendo caipirinha, balde de cerveja, como que você vai fazer uma entrega alcoolizado.

Após o ocorrido, a mulher bloqueou suas redes sociais. A reportagem da BandNews FM tenta entrar em contato com a acusada.

Em nota, o iFood informou que repudia desvios de conduta de qualquer usuário cadastrado no aplicativo e afirma que o caso está sendo apurado internamente.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.