Cinco pessoas morrem após temporal que atingiu o Rio de Janeiro

Em Barra do Piraí, no Sul do Estado, uma mulher morreu após a queda de um prédio de três andares

Por Vinícius Calixto (sob supervisão)

Chuva deixa mortos no Rio de Janeiro
Reprodução

Cinco pessoas morreram após o temporal que atingiu diferentes pontos do Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (21). Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, duas mortes foram confirmadas pela Defesa Civil do Estado nos bairros Ipiranga e Jardim Pernambuco.

Na mesma região, em Japeri, o órgão também confirmou o óbito de uma criança devido a um desabamento de uma casa. Na cidade, a Defesa Civil Municipal também informou a morte de uma mulher.

Em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, um deslizamento de terra atingiu uma prédio de três pavimentos, vitimando uma mulher no Morro do Gama. Os bombeiros conseguiram retirar quatro pessoas com vida dos escombros e seguem nas buscas por outras três vítimas que, segundo relatos, estariam soterradas.

Em Mendes, na mesma região, uma criança também está desaparecida após um deslizamento no bairro Vila Mariana. Outras duas pessoas foram resgatadas com vida no local.

Ao todo, os bombeiros foram acionados para 137 ocorrências por causa das chuvas nas últimas 24 horas. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.