Três ônibus e um caminhão são usados por criminosos para fechar a Avenida Pastor Martin Luther King Jr., na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Nesta sexta-feira (29), a Polícia Militar realizou uma operação no Complexo da Pedreira com o objetivo de coibir o roubo de cargas e veículos, evitar disputas territoriais e cumprir mandados de prisão.
Para impedir o avanço dos policiais, os bandidos também atearam fogo e colocaram pneus como barricadas nos acessos a Costa Barros. Os agentes retiraram os veículos e liberaram as vias.
De acordo com o Rio Ônibus, sindicato que representa as empresas de ônibus da capital fluminense, dois dos coletivos são da linha 778 Pavuna x Cascadura. Nos últimos 12 meses, 136 coletivos foram usados como barricadas.
A Transportes Flores informou que criminosos armados entraram na composição da linha 734L Cascadura x Vila Norma, mandaram os passageiros descerem e bloquearam a via com o coletivo.
Segundo relatos de comerciantes da região, dois homens em uma moto pararam os ônibus, esvaziaram os veículos e tiraram as chaves.
Não há registros de feridos, prisões ou apreensões na ação.
Os agentes retiraram os veículos e liberaram as vias
Rede TV