Três incêndios atingem locais do Rio de Janeiro em menos de 24 horas

Nesta sexta, um incêndio de grande proporção atingiu o Morro do Cabrito, em Copacabana. Neste sábado, uma loja de eletrodomésticos foi alvo de um incêndio de grandes proporções e a ponte Rio Niterói teve de ser interditada em um sentido por causa de um caminhão pegando fogo.

Por Mariana Albuquerque

Ainda não se sabe o que iniciou o fogo no caminhão, na Ponte Rio-Niterói
Reprodução

Em menos de 24 horas, três incêndios de média e grande proporção atingiram regiões da cidade do Rio de Janeiro.  

Na tarde deste sábado (03), a ponte Rio-Niterói chegou a ficar interditada no sentido Niterói por causa de um caminhão que pegou fogo, na altura do Vão Central. A situação durou cerca de 40 minutos e não houve vítimas. Após uma hora, todas as faixas foram liberadas. 

Em vídeos gravados por ouvintes da BandNews FM, foi possível ver que, após o fogo ser controlado, o caminhão ficou destruído. Outras gravações mostram o condutor do veículo desesperado, entrando na parte traseira do caminhão, como que para salvar alguma carga. Ainda não se sabe a causa desse incêndio. Equipes da Ecoponte e da Polícia Rodoviária Federal atuaram no local.  

Também neste sábado, na parte da manhã, um incêndio de grandes proporções atingiu uma da filiais das Casas Bahia, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Não houve vítimas. Seis quartéis atuaram no combate às chamas.  

Nesta sexta-feira (03), outro incêndio de grandes proporções atingiu o Morro dos Cabritos, em Copacabana, Zona Sul. As chamas foram controladas totalmente somente no sábado. Quatro unidades atuaram.  

Agora, uma perícia vai investigar as causas desse incêndio, que começou às 18h desta sexta. A fumaça chegou a se alastrar pelo bairro e entrar em alguns apartamentos, segundo relatos de ouvintes da BandNews FM e moradores do bairro.  

Essa mesma região passou por outro incêndio, também de grandes proporções, em junho de 2010.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.