Traficantes da Zona Oeste do Rio proíbem moradores de terem câmeras de segurança

Segundo eles, os equipamentos foram retirados das casas a mando dos criminosos

Por Carlos Briggs

Câmeras de segurança
Divulgação

Traficantes da Zona Oeste proíbem moradores de usarem câmeras de segurança. A denúncia foi feita por ouvintes da BandNews FM, que moram na região. Segundo eles, os equipamentos foram retirados das casas a mando dos criminosos.

Quem não estava no imóvel, teve a câmera destruída. A ação dos criminosos aconteceu em Vila Valqueire.  

Os bandidos deram a ordem na Rua Quiririm, importante via do bairro, que abriga parte do comércio local, como relata um morador que teve a identidade preservada e a voz distorcida.

Há nove meses, um agente da Força Nacional morreu baleado na cabeça, na mesma região. O policial estava de folga e tentou socorrer uma mulher, que era ameaçada pelo companheiro.  

O criminoso atirou no agente e fugiu em seguida. Dias antes, também no mesmo ponto onde os traficantes proibiram o uso de câmeras de segurança, milicianos e traficantes travaram um intenso confronto.

Sobre a ordem de bandidos em proibir equipamentos de câmeras de segurança na região, a Polícia Militar se limitou a informar que não foi acionada.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.